Muitas vezes grandes amores passam por provas, ou distâncias, ou precisam superar as diferenças. Não importam quais sejam as regras ditadas pela sociedade, pois quando um sentimento inesperado vem à tona o destino pode ser o seu maior aliado.
A mais nova antologia de Diane Bergher, Encantos de Amor, narra histórias curtas sobre encontros e reencontros. A autora prepara noveletas fascinantes para tocar os corações das leitoras e as transportarem para cenários de tirar o fôlego.
O Conde e a Dama do Camafeu é o segundo livro da sequência.

Sinopse:
Anderson Belfort, o Conde de Richmond, é o típico solteiro convicto que foge do casamento por acreditar que a vida é muita curta para viver preso a uma mulher para sempre. Mas ele precisa de um herdeiro e frequentar os salões londrinos se faz necessário para encontrar uma esposa.
Justine LeBlanc não se importa com vestidos e bailes, sequer sonha em se casar como toda dama da elite londrina. A ciência é seu maior interesse e a ideia da solteirice se torna uma possibilidade agradável quando uma rica tia distante a nomeia sua herdeira. Mas o pai exige que se case e para evitar se ver controlada por outro homem, elabora um plano arriscado que a arruinará para qualquer pretendente.
Justine e Anderson são apresentados e uma forte antipatia nasce entre eles a ponto de trocarem farpas sempre que seus caminhos cruzam, sem saberem que o errado pode se tornar o certo.
Um encontro premeditado pelo destino para que dois corações possam bater na mesma sintonia. Uma noite de paixão e a certeza de que o amor é a escolha perfeita para que a felicidade seja alcançada.
Previsão de lançamento: 1° semestre – 2021.