Revelação de capa- O Conde e a Dama do Camafeu

o_conde_e_a_dama_do_camafeu

Muitas vezes grandes amores passam por provas, ou distâncias, ou precisam superar as diferenças. Não importam quais sejam as regras ditadas pela sociedade, pois quando um sentimento inesperado vem à tona o destino pode ser o seu maior aliado.

A mais nova antologia de Diane Bergher, Encantos de Amor, narra histórias curtas sobre encontros e reencontros. A autora prepara noveletas fascinantes para tocar os corações das leitoras e as transportarem para cenários de tirar o fôlego. 

O Conde e a Dama do Camafeu é o segundo livro da sequência.

O Conde e a Dama do Camafeu

Sinopse:

Anderson Belfort, o Conde de Richmond, é o típico solteiro convicto que foge do casamento por acreditar que a vida é muita curta para viver preso a uma mulher para sempre. Mas ele precisa de um herdeiro e frequentar os salões londrinos se faz necessário para encontrar uma esposa.

Justine LeBlanc não se importa com vestidos e bailes, sequer sonha em se casar como toda dama da elite londrina. A ciência é seu maior interesse e a ideia da solteirice se torna uma possibilidade agradável quando uma rica tia distante a nomeia sua herdeira. Mas o pai exige que se case e para evitar se ver controlada por outro homem, elabora um plano arriscado que a arruinará para qualquer pretendente.

Justine e Anderson são apresentados e uma forte antipatia nasce entre eles a ponto de trocarem farpas sempre que seus caminhos cruzam, sem saberem que o errado pode se tornar o certo.  

Um encontro premeditado pelo destino para que dois corações possam bater na mesma sintonia. Uma noite de paixão e a certeza de que o amor é a escolha perfeita para que a felicidade seja alcançada. 

Previsão de lançamento: 1° semestre – 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s