Muitas vezes grandes amores passam por provas, ou distâncias, ou precisam superar as diferenças. Não importam quais sejam as regras ditadas pela sociedade, pois quando um sentimento inesperado vem à tona o destino pode ser o seu maior aliado.
A mais nova antologia de Diane Bergher, Encantos de Amor, narra histórias curtas sobre encontros e reencontros. A autora prepara noveletas fascinantes para tocar os corações das leitoras e as transportarem para cenários de tirar o fôlego.
O Duque e a Bastarda abre a sequência com chave de ouro.

Sinopse: Thomaz Clifford, o Duque de Melrose, está em luto em razão da morte da esposa, e refugia-se em sua propriedade em Hampshire para esconder a vergonha de um casamento fracassado. Determinado a viver em solidão, surpreende-se com a visita inesperada daquela que sempre foi seu verdadeiro amor. Greta Sheridan é a filha bastarda de uma condessa, que sabe qual é o seu verdadeiro lugar na pirâmide social e que tenta sufocar o amor que sente pelo Duque de Melrose, conformando-se com a promessa de casamento de um capitão do exército inglês em serviço nas colônias americanas. Mas a notícia de que seu grande amor passa por dificuldades a faz embarcar numa viagem até Hampshire. Um encontro premeditado pelo destino para que dois corações possam bater na mesma sintonia. Uma noite de paixão e a certeza de que o amor é a escolha perfeita para que a felicidade seja alcançada.
Em breve na Amazon.
Um comentário em “Vem Aí”