Blog

O Visconde e a preceptora

Um trecho da resenha da sonhosliterarios17

“Michel entrou para a minha lista extensa de crushs literários e a Annette é uma mulher forte, corajosa e inspiradora. Gostei de a autora ter mencionado o fato de que alguns aristocratas levarem a vida de forma irresponsável […]. É um lado feio da aristocracia, longe do glamour e das aparências.”


a-impostora

Um trecho da resenha da resenhamais

“Beatrice amadureceu muito ao longo da história e deixou de ser uma “garotinha mimada” e percebeu que tem coisas mais importantes na vida que o dinheiro não pode comprar: o amor.⁣⁣ Anthony mesmo tendo um jeito rude é um amor e se derrete todas vez que vê Beatrice ou melhor Paige. “


um_barao_apaixonado

Um trecho das primeiras impressões da bibliotecanniballe_

“Este livro é maravilhoso, desde que comecei a ler não consegui largar e me apaixonei de todas as formas. Riqueza de detalhes, baseado na época do Brasil Império, um casal instigante e apaixonante. Para mim, a escrita da Di sempre é muito cheia, nos entrega muito mais do que esperávamos e neste livro não foi diferente.”


Melancolia

Um trecho da resenha da sandi.thebookaholic

Melancolia foi um livro sensível que eu amei ter a experiencia de ler ele. Eu não canso de falar por aqui que a escrita da Diane Bergher é cativante e gostosa de ler e nesse livro não é diferente, logo no começo eu já me senti presa a historia e principalmente a Antonela, ela uma mulher que já sofreu muito por ser diferente do “padrão” da sociedade, ela tem um dom mais tratam esse dom como maldição o que a leva a viver em um lugar horrível.”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s