Revelação de capa – O Amor em uma Carícia

o amor em uma caricia

Quem estava com saudades dos milionários?
Tenho uma boa notícia, vem aí o livro 2, O Amor em uma Carícia.
A história de Zyan e Corinna está doce, romântica e com fogo no parquinho. Já adianto uma informação: preparem os corações.

O amor em uma carícia
O Amor em uma Carícia – Milionários & Apaixonados, livro II

SINOPSE:

Cinco garotos que cresceram sozinhos dentro de um orfanato, uma promessa de vencerem na vida a partir de seus esforços, uma amizade para uni-los e torná-los homens de sucesso, sendo mais ricos que Midas. Eles têm tudo, mas ainda lhes falta o amor.

Zyan Ribeiro é um ex-campeão de boxe que montou uma empresa de segurança e vigilância quando decidiu se aposentar do mundo das lutas. Apesar da infância difícil, seu pragmatismo e persistência o tornaram um milionário; mas ainda lhe falta uma companheira que o aceite do jeito que é. E será a inocência de uma jovem mulher que o despertará para sentimentos arrebatadores.

Corina Lopes esperava que a vida fosse mais fácil quando foi adotada por uma família de classe média, mas a deficiência visual com a qual nasceu reduziu suas chances; e mesmo assim ela luta para encontrar seu lugar no mundo, dedicando-se ao trabalho em uma loja de chocolates. E é lá que ela reencontra o menino do orfanato que a salvou anos antes, mais velho e ainda mais protetor.

Um encontro casual orquestrado pelas mãos do destino, uma mulher delicada e o desejo que se infiltra no coração de um homem que quer apenas ser feliz.
O Amor em uma Carícia é o segundo livro da Série Milionários & Apaixonados.

Lançamento: em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s