Lançamento – Filhas do Trovão

Princesa de Seluria

O selo Damas do Romance está de volta! Desta vez, Diane Bergher e Flávia Padula prometem te transportar para duas aventuras medievais. Você está pronta?

Duas irmãs em busca de liberdade, dois irmãos à procura de poder.

Sinopse – Princesa de Selúria:

De um acordo firmado com os deuses nasceu Maeve, a Princesa de Selúria. A filha da rainha das feiticeiras com o Rei de Taranis foi treinada para se tornar a mais poderosa das feiticeiras. Quando o reino de seu pai é conquistado por um exército estrangeiro, ela não hesita em firmar um acordo para que o povo de Selúria seja poupado e embarca para o Reino de Cesis com a missão de curar seu rei, iniciando uma jornada que poderá mudar seu destino para sempre.Asger é o implacável Rei de Cesis que, ao ser ferido em batalha, ficou impossibilitado de comandar seu exército e acabou sendo traído pelo irmão mais novo. Para ganhar tempo, aceita os cuidados da feiticeira que o irmão traidor enviou para curá-lo. Mas Maeve não é o que ele imaginava e rapidamente uma atração surge entre eles a ponto de fazê-lo titubear quanto ao desejo de vingança.

princesa-de-seluria

Conhecendo os protagonistas de Princesa de Selúria:

Maeve é a princesa de Selúria, um reino regido por mulheres conhecidas pela sua dedicação à arte da magia e cura e que está sendo treinada por poderosas feiticeiras para ser a sucessora de sua mãe na coroa. Abnegada, altruísta e valente vai aceitar a missão de curar o poderoso Asger como parte de um acordo que ela estabelece com Drake, o usurpador do trono de Taranis.

Asger é o implacável rei de Cesis, um reino rico e poderoso, que ao ser ferido em batalha fica impossibilitado de comandar suas tropas. Ao ser traído pelo irmão mais novo que toma para si Taranis promete vingança. Mas Drake conhece muito bem o irmão mais velho e o poderio bélico de Cesis, por isso ele envia a cunhada feiticeira para curá-lo em troca de um acordo de paz sem que uma guerra precise ser declarada.

Disponível na Amazon

Princesa de Taranis (clique aqui)

Princesa de Selúria (clique aqui)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s