Esse romance de época está ganhando os corações das leitoras. Ele possui os melhores tropes, tem capítulos curtos, um enredo bem dinâmico e envolvente. Fingindo com o Amor vai te fazer gargalhar, esquecer da vida, assistir um libertino rendido e ficar com o coração quentinho no final. Preparada?!

Sinopse:
Valéria Fernandes é uma talentosa modista que não teve medo de ser ousada e perspicaz. Com um excelente tino para o comércio e mãos habilidosas para a costura, não teme a solidão de quem escolheu ser independente quando trocou a vida pacata que a família lhe proporcionava para sair em busca de seus sonhos. No entanto, uma ameaça começou a rondá-la ao descobrir que o tio desembarcou no Rio de Janeiro com a intenção de levá-la de volta para casa. Sem tempo e para se livrar da ingerência do tio, decide fazer uma proposta inusitada àquele que é conhecido como o maior libertino da cidade.
Demétrio Andrada considera a solteirice um atributo valioso. Charmoso e galanteador, sempre teve a mulher que quis em sua cama. Ou quase todas, já que Valéria Fernandes sempre fez questão de rechaçá-lo. E quando a modista lhe propõe que finjam ser casados, a oportunidade de seduzi-la o leva a aceitar um acordo sem considerar que o coração pode se comprometer.
O convívio os leva a dividir momentos.
E aquilo que deveria ser apenas uma encenação começa a mexer com os sentimentos de ambos para que passem a duvidar das escolhas que fizeram até então.
Este livro é um spin-off do enredo Brigando com o Amor.

Descubra mais sobre Autora Diane Bergher
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
