Um Barão Apaixonado: opiniões das leitoras

um-barao-apaixonado

Desde o lançamento, Jonas e Eudora andam conquistando muitos corações. As leitoras estão se encantando pela narrativa e como a escrita de Diane Bergher as fizeram perder a noção do tempo, ao serem inseridas na história.

resenhasmais-um-barao-apaixonado
IG Literário – @resenhasmais
palavras-da-lari-resenha
IG Literário – @palavrasdalari
IG Literário – @quemlesente

Entre provocações e beijos roubados que ultrapassam o decoro, poderá o amor desabrochar e superar as barreiras ditadas pelo nascimento?

“Vocês sabem que eu amo a escrita da Di. Sua escrita é leve, fluida e capaz de nos sensibilizar sempre com os personagens e suas histórias. Um Barão Apaixonado trata de um assunto bem diferente dos romances de época e personagens que fogem do padrão do tempo e espaço em que a obra se passa.” (Quem lê sente)

“É um livro fofo, cativante, de aquecer o coração e com reviravoltas que deixa o leitor ainda mais ávido para saber o final. Eu sou completamente apaixonada pela escrita dessa autora!” (Um livro em minha vida)

“Eu amei todos os conflitos vivenciados pelo Jonas acerca das suas origens e sua luta interna entre manter -se fiel ao que ele acredita e ao mesmo tempo tentar ficar ao lado do amor da sua vida.” (Lendo Sonhando)

“A Eudora e o Jonas formam um casal fofo e cheio de empatia. Desde o primeiro momento em que se conhecem, a atração é inevitável. Por mais que Jonas tenha o seu jeito sedutor, Eudora o coloca na linha e não o deixa tomar certas liberdades. Ela segue as regras, já ele gosta de quebrá-las.” (Beta Stories)

IG Literário: @beta_stories
bibliotecanniballe-um-barao-apaixonado
IG Literário: @bibliotecanniballe

“A Diane retrata muito bem o Brasil do século XIX com uma narrativa que te envolve e te apresenta uma pesquisa cultural vasta e ampla.” (Biblioteca da Anniballe)

“Jonas é um homem charmoso, com cara de anjo, mas de sangue quente e desejoso de inúmeros rabos de saia. Já a Eudora, é uma moça refinada, muito madura para a sua idade, detentora de bons modos, tem uma mente curiosa e uma língua afiada.” (Panda Entre Livros)

Diane Bergher consegui criar uma história única e incrível. Eu nunca havia visto um personagem negro num romance de época e ainda mais com um título de nobreza. Como se isso já não bastasse para tornar a história maravilhosa a autora também criou um casal com uma química incrível que desde o primeiro momento consegue nos encantar.” (Resenhas Mais)

“Livro maravilhoso e muito bem escrito. Leitura envolvente, ótimos personagens e pano de fundo histórico. Revemos aqui personagens de outras histórias, o que torna ainda mais interessante o desenrolar da trama. Amei o casal e principalmente Jonas. Sua personalidade, determinação, cuidado e luta pelos conterrâneos.⠀Parabéns Diane!” (Compartihando a leitura)

Agradecimento especial:

Quero agradecer a você, querida leitora, que deu uma chance para Jonas e Eudora tocar seu coração com uma linda história de amor, que se deixou envolver por um mundo em que o amor venceu apesar dos obstáculos que tentaram afastá-los. Um Barão Apaixonado é um livro sobre a descoberta do amor como um sentimento que liberta e que aproxima povos; e saber que você foi tocada pela magia das palavras me traz a certeza de que contar história é a vocação da minha alma. – Diane Bergher

Quer garantir o seu?

Um Barão Apaixonado está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited (clique aqui). Em breve, formato físico pelo Grupo Editorial The Books.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s