Livro Físico-Mulheres de Honra

A Editora Sonho de Livro liberou a duologia Mulheres de Honra. Yaas!! Agora, você já pode garantir o seu exemplar no site da editora. As narrativas das Damas do Romance, Diane Bergher e Flávia Padula, estão no mesmo livro, ou seja, 2 em 1. De um lado Bravura e do outro Coragem. Legal, né?

Bravura
Bravura – Diane Bergher
Coragem - Flávia Padula
Coragem – Flávia Padula

Sinopse:

Raleigh é uma pequena cidade próspera da Cornualha, onde as minas de carvão movimentam a economia; até que uma explosão acontece e vinte homens morrem soterrados. O administrador John Monroe e o chefe das minas Marvin Hughes são acusados de sumirem com todo o dinheiro da empresa, além de explodirem a mina para se beneficiarem do dinheiro do seguro. Caberá às viúvas Gladys Monroe e Alexia Hughes provarem a inocência de seus maridos e ainda ajudarem as outras dezoito viúvas a terem um pouco de dignidade, quando a única coisa que o novo administrador da mina e o advogado por ele contratado querem é se livrar delas.

A bravura de Alexia a fez enfrentar as piores amarguras com a cabeça erguida e mesmo assim nada poderia ter lhe preparado para sentir a avassaladora paixão nos braços de Stanley Russel, um advogado feroz nos tribunais e ardente na cama. Mas escolhas precisam ser feitas, colocando-os de lados opostos numa batalha em que o vencedor será aquele que reconhecer primeiro o amor.

Gladys precisará de toda a coragem que tem para erguer-se diante da tragédia e dos limites sociais impostos às mulheres. E mais ainda, ela terá de ter força para enfrentar os estranhos anseios de seu coração quando Logan Cantrell a desperta para a mais ardente paixão.

Para comprar o livro físico, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s